sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo começa pelo princípio...

Saudações a todos. Escrevendo semanalmente sobre automobilismo há mais de 15 anos, e começando uma nova década, creio que chegou a hora de dar um novo passo, e me abrir também ao mundo virtual que hoje é uma ferramenta indispensável de trabalho em uma infinidade de atividades do mundo atual. Não pretendo aqui esgotar nenhum assunto sobre automobilismo, nem mesmo colocar tópicos sobre todas as categorias existentes do esporte a motor. A princípio, este espaço é para publicação on-line de minhas colunas semanais de automobilismo, que comecei a escrever no já distante ano de 1993, ano em que surgiram também nos jornais de grande circulação, as primeiras colunas do gênero que tenho conhecimento. Inspirado por elas, e já escrevendo notas sobre o automobilismo na época, aderi ao formato que tomava conhecimento logo ali.
Não é preciso nem mencionar o quanto o automobilismo mudou daquela época para os dias atuais, para melhor, e igualmente, para pior em diversos aspectos. No decorrer de minhas postagens posteriores, pretendo, se houver tempo, disponibilizar aqui neste espaço minhas primeiras colunas, a fim de que possam sentir um pouco como foi a coisa naqueles tempos, para quem nunca assistiu, e para reviver algumas ocasiões, para quem for mais velho. De início, este espaço ainda está meio "básico", de modo que espero ir "aparando as arestas" com o passar dos dias e postagens.
Bem-vindo a todos os leitores, e que possam desfrutar de meus textos e opiniões de forma culta e educada.

Adriano de Avance Moreno

Nenhum comentário: